tag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.comments2023-01-29T05:24:36.941-03:00Mobilidade UrbanaCleberhttp://www.blogger.com/profile/13255385713679095409noreply@blogger.comBlogger236125tag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-18167583306781790692022-03-05T06:11:29.138-03:002022-03-05T06:11:29.138-03:00titanium uses to make a car - TITanium Arts
› tita...titanium uses to make a car - TITanium Arts<br />› titanium-s › titanium-s Mar 1, 2015 <a href="https://www.titanium-arts.com/titanium-vs-platinum.html" rel="nofollow">titanium element</a> — <a href="https://www.titanium-arts.com/price-of-titanium.html" rel="nofollow">titanium knee replacement</a> Mar 1, 2015 Titanium-S. By <a href="https://www.titanium-arts.com/microtouch-titanium-trim-walmart.html" rel="nofollow">titanium watch</a> TheTitan Aerospace Exploration Center. In recent years, the TITanium Industries has <a href="https://www.titanium-arts.com/titanium-auto-sales.html" rel="nofollow">titanium damascus knives</a> been expanding its craft <a href="https://www.titanium-arts.com/titanium-mountain-bikes.html" rel="nofollow">titanium cost</a> from the ground to thekallunraboldhttps://www.blogger.com/profile/15293219181004806361noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-36999101934453183942018-04-07T09:20:38.494-03:002018-04-07T09:20:38.494-03:00Insanidade, arrogância, governante escravizado...s...Insanidade, arrogância, governante escravizado...sem mente e sem coração...um Calígula!Noemiahttps://www.blogger.com/profile/12059613337876124753noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-13697179023114958762018-04-01T17:57:01.600-03:002018-04-01T17:57:01.600-03:00Um projeto mediocre e danoso. Sacrificar 579 arvor...Um projeto mediocre e danoso. Sacrificar 579 arvores, algumas centenarias ate. A PMS criou o maior alarde por míseros 0,19% de uma parte do bambuzal no Aeroporto Internacional de Salvador, uma espécime que cresce ultra rápido, cuja supressão em nada afetar a beleza ímpar do bambuzal ícone de nosso aeroporto, mas seria necessária pra alargar a via de acesso ao serviço shuttle. Contudo está disposta a sacrificar vegetação com árvores frondosas e históricas! A verdade que esse projeto está cheio de erros envolto num mar de sombra já que nem sequer o projeto executivo foi divulgado!! A falta de transparência é absurda, preocupante e um tanto suspeita. Sem falar nos absurdos que é os imenso elevados (45 x 400m) e o corredor NÂO SER EXCLUSIVO ao BRT! Serão 4 pistas por sentido porque a PMS aprovou um projeto que permite carros particulares usar a via, num trajeto expresso LAPA - LIP!!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-41959639335360769842017-07-29T16:56:10.182-03:002017-07-29T16:56:10.182-03:00Infelizmente agressões ao meio ambiente faz parde ...Infelizmente agressões ao meio ambiente faz parde do desenvolvimento de uma metrópole, foi assim com as maiores do mundo,não será diferente em Salvador<br />É o preço que pagamos pelo crescimento desordenado das populações e das metrópoles. Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/05670649077859902762noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-58692725295824269602016-05-31T23:46:42.726-03:002016-05-31T23:46:42.726-03:00Ao invés de proibir o Uber a Prefeitura deveria in...Ao invés de proibir o Uber a Prefeitura deveria incentivar a concorrência, dessa forma a prestação de serviço dos dois setores tenderiam a melhorar,na qualidade da frota,no atendimento e nas tarifas cobradas aos usuários.A burrice consiste em manter a qualquer custo o "oligopólio" de um serviço péssima qualidade em nossa cidade,e que se diz ter vocação para o turismo.A concorrência é saudável e traz benefícios para todos os lados.Pregopontocom Tudohttps://www.blogger.com/profile/07728481272335756504noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-75817632252544740032016-05-31T23:34:11.755-03:002016-05-31T23:34:11.755-03:00O banditismo substitui a falta de criatividade e a...O banditismo substitui a falta de criatividade e a competência para enfrentar uma concorrência de maneira leal e correta.Resta saber quem deu autoridade de "Policia" a esses desatinados para saírem em plena via pública fazendo perseguições "irresponsáveis" criando situações de perigo e colocando a segurança e a vida de terceiros em risco........e as autoridades?! com cara de paisagem.Luiz Brasileironoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-29406958572902369892016-05-31T23:30:44.932-03:002016-05-31T23:30:44.932-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Pregopontocom Tudohttps://www.blogger.com/profile/07728481272335756504noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-25346079119108268812016-05-12T14:34:42.690-03:002016-05-12T14:34:42.690-03:00Esse Sr. Secretário além de ser um "0" a...Esse Sr. Secretário além de ser um "0" a esquerda no que se refere ao seu pouquíssimo conhecimento sobre o assunto Mobilidade e transportes,deveria viajar para fora da cidade,indo a São Paulo por exemplo,para descobrir que essa sua afirmação não passa de pura pantomima,ao que tudo indica para ele esses,caminhões baú,adaptados para "carregar" o povo em Salvador é tudo o que existe em matéria de transporte mais moderno no país.Se quisesse também bastaria fazer uma rápida pesquisa no histórico dos ônibus da cidade a 10 anos atrás iria com surpresa descobrir que tínhamos aqui,uma grande frota de ônibus com motor traseiro,muitos ônibus com suspensão pneumática (suspensão a ar) e até ônibus articulados com motor central,suspensão pneumática e "câmbio automático",enquanto hoje toda a frota existente é composta por ônibus com suspensão de molas mecânicas (de aço),motor dianteiro,e câmbio manual,não existe mais nem um ônibus sequer com motor traseiro ou suspensão pneumática operando no "transporte público" da cidade,nem os chamados "executivos" escapam.Salvador apenas regrediu no tempo,a quase 50 anos atrás,pintura nova é só uma pintura nova e nada mais,e o nome disso é "engodo".Pregopontocom Tudohttps://www.blogger.com/profile/07728481272335756504noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-90199595204552546842016-05-11T12:27:29.624-03:002016-05-11T12:27:29.624-03:00Incautos são aqueles que acreditam nas promessas v...Incautos são aqueles que acreditam nas promessas vans desse prefeito que só ludibria o povo com suas artimanhas políticas e a sua incompetência que sempre lhes foram peculiares. A qualidade da frota de ônibus,digo caminhônibus, de Salvador é pior do que a de 10 anos atrás,o serviço em nada melhorou para a população,os únicos beneficiários como sempre são os "donos de ônibus",que só ganham e reganhamAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-52820602842522704092015-06-28T16:45:35.956-03:002015-06-28T16:45:35.956-03:00:( Sinceramente não gostei nem um pouco do layout ...:( Sinceramente não gostei nem um pouco do layout das estações na Linha 2!! Acredito que bonito seria se houvesse padronização. Vi projetos anteriores muito mais bonitos, destacadamente o da InvepaR assinado se não me engano pelo arquiteto Ivan Smarcevscki. Refletem muito mais a cara de Salvador, alegre, colorida, vibrante, que esses mosntrengos ai!<br /> Como se já não bastasse na Linha 1 o péssimo mau gosto que predomina na Estação Bom Juá toda branca!!<br />Gostaria de saber quem assina esses projetos... Que pena que não está nas mãos de arquitetos geniais como o Ivan Smarcevscki e o Fernando Peixoto com suas cores e traçados modernos e arrojados!Kaikihttps://www.blogger.com/profile/11893845904467234423noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-84541903167787816312015-06-16T17:48:12.351-03:002015-06-16T17:48:12.351-03:00Como ou onde consigo ver o projeto completo da obr...Como ou onde consigo ver o projeto completo da obra? se puder me responde por email caio_fraga18@hotmail.comAnonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-26334258538667627442015-05-16T15:50:02.517-03:002015-05-16T15:50:02.517-03:00Porquê não substituir o BRT por MONOTRILHO, ocupar...Porquê não substituir o BRT por MONOTRILHO, ocuparia bem menos espaço na av. e até chegando no jardim dos namorados.Joséhttps://www.blogger.com/profile/17749227300654597980noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-10414668402934878532015-04-05T21:21:02.912-03:002015-04-05T21:21:02.912-03:00É o tipo de comentário do pseudo-politizado, algué...É o tipo de comentário do pseudo-politizado, alguém insatisfeito com a política partidária e acha que fazer desabafos no Facebook e em páginas de blogs vai torná-lo mais esperto que os outros. Não! Esse blog não foi feito pra súditos do prefeito e do SETPS. Quer parcialidade? Quando achar me avise. Isso aqui é um blog. Acorde!Mobsalvadorhttp://mobsalvador.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-80865670000043161852015-04-04T23:53:28.496-03:002015-04-04T23:53:28.496-03:00Este blog É TOTALMENTE PETISTA! Tratar a equipe do...Este blog É TOTALMENTE PETISTA! Tratar a equipe do prefeito de "asseclas" já demonstra a origem marginal-sindical! Pensei que teria informações isentas e fidedignas neste blog. Mas as milícias digitais dos bandidos vermelhos estão imiscuídas em todas as áreas!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-47136015677701495212015-01-13T19:05:22.336-03:002015-01-13T19:05:22.336-03:00Mário, a resposta é fácil: com tantas áreas desass...Mário, a resposta é fácil: com tantas áreas desassistidas na cidade, se o metrô já está previsto para a Paralela, por que a Prefeitura vai investir mais dinheiro público nessa região? Apenas para não desagradar o SETPS?Mobsalvadorhttp://mobsalvador.blogspot.comnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-43277922231637792402015-01-09T14:01:04.716-03:002015-01-09T14:01:04.716-03:00Como reclamar de o povo ter duas opções de transpo...Como reclamar de o povo ter duas opções de transporte? Cada grupo que administre seu marketing e conquiste consumidores. É bem melhor que permitir qualquer monopólio.Mário Ernestohttps://www.blogger.com/profile/00327850178747499792noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-11959661554884233392014-08-22T16:52:55.008-03:002014-08-22T16:52:55.008-03:00Onde exatamente fica essa Estação Retiro?? Conheço...Onde exatamente fica essa Estação Retiro?? Conheço a região e quando aí estive vi obras na Estação Juá e a próxima estação a Acesso Norte... Essa Estação Retiro não sei onde é!! Há algum mapa ou foto aéra na qual possamos assim se situar??? Inclusive soube que há o projeto ja pronto para uma Estação de ônibus no Retiro integrada à Estação do Metrô. Mas nso renders que vi não dá pra identificar a exata localização.Kaikihttps://www.blogger.com/profile/11893845904467234423noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-60493079224181669242014-08-07T09:57:01.869-03:002014-08-07T09:57:01.869-03:00Uma das melhores formas de modernizar e atualizar ...Uma das melhores formas de modernizar e atualizar os sistemas de trens de passageiros em locais em que ainda se utilizam da bitola métrica é a implantação de bitola em 1,6 m a exemplo do que acontece nas maiores metrópoles brasileiras, observando, uma foto frontal postada, como destas composições de Salvador-BA, Teresina-PI, Campos do Jordão-SP e o bonde Santa Teresa-RJ em bitola de 1,1 m, e que já sofreram múltiplos descarrilamentos e com mortes, pode se visualizar a desproporção da largura da bitola, 1,0m com relação largura do trem “l”=3,15 m x altura “h”= 4,28 m ( 3,15:1) conforme gabarito, o que faz com que pequenos desníveis na linha férrea provoquem grandes amplitudes, oscilações e instabilidades ao conjunto, podendo esta ser considerada uma bitola obsoleta para esta função, tal situação é comum na maioria das capitais no nordeste, exceto Recife-PE.<br /><br /> Para que esta tarefa seja executada sem grandes transtornos, inicialmente devem ser planejadas e programadas as substituições dos dormentes que só permitem o assentamento em bitola de 1,0 m por outros em bitola mista, (1,0 + 1,6 m ) preferencialmente de concreto, que tem durabilidade muito superior ~50 anos, principalmente os que possuem selas, para após realizar a mudança, observando que para bitola de 1, 6 m o raio mínimo de curvatura dos trilhos é maior .<br /><br /> Entendo que deva haver uma uniformização em bitola de 1,6 m para trens suburbanos de passageiros e metro, e um provável TMV- Trens de passageiros convencionais regionais em média velocidade, máximo de 150 km/h no Brasil, e o planejamento com a substituição gradativa nos locais que ainda não as possuem, utilizando composições completas, já com ar condicionado que as concessionárias colocam periodicamente em disponibilidade em cidades como Teresina-PI, Natal-RN, Maceió-AL, João Pessoa-PB, Salvador-BA que ainda as utilizam em bitola métrica, com base comprovada em que regionalmente esta já é a bitola nas principais cidades e capitais do Brasil, ou seja: São Paulo, Rio, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Recife, e Curitiba (projeto), e que os locais que não as possuem, são uma minoria, ou trens turísticos.<br /><br /> Assim como foi feito em São Paulo, que se recebeu como doação, composições usadas procedentes da Espanha na qual originalmente trafegavam em bitola Ibérica, de 1,667m, e que após a substituição dos truques, (rebitolagem) trafegavam normalmente pelas linhas paulistanas em 1,6 m, com total reaproveitamento dos carros existentes, o mesmo poderá ser feita com estes trens que trafegam nestas cidades do Brasil, lembrando que este é um procedimento relativamente simples, de execução econômica, com grande disponibilidade de truques com motores elétricos de baixo consumo e recuperação de parte da energia elétrica na frenagem no mercado nacional e facilitando a manutenção e expansão dos serviços, uma vez que todas as implantações das vias férreas pela Valec no Norte e Nordeste rumo ao Sul já são nesta bitola.<br /><br /> Esta será uma forma extremamente econômica e ágil de se flexibilizar, uniformizar, racionalizar e minimizar os estoques de sobressalentes e ativos e a manutenção de trens de passageiros no Brasil.Tibérionoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-7755137461665147842014-06-11T12:57:06.374-03:002014-06-11T12:57:06.374-03:00Caros, vocês viram que o primeiro trecho inaugurad...Caros, vocês viram que o primeiro trecho inaugurado do Metrô de Salvador beneficia bairros populares? http://goo.gl/Zke8fO #Pac Anonymoushttps://www.blogger.com/profile/03876047380761000064noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-17582747020580798302014-04-27T21:27:51.886-03:002014-04-27T21:27:51.886-03:00Quando inicia essa obra cleber ?Quando inicia essa obra cleber ?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-89844787380558698432014-04-26T22:26:19.784-03:002014-04-26T22:26:19.784-03:00qual a data prevista pra inicio da obra 29 de març...qual a data prevista pra inicio da obra 29 de março ?Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-19983715979372951232014-04-09T12:06:37.886-03:002014-04-09T12:06:37.886-03:00Vale apena salientar que o VLT de Cuiabá em fase d...Vale apena salientar que o VLT de Cuiabá em fase de conclusão com 22,2 km com duas linhas e 33 estações, incluindo-se ai custos de obras civis, obras de arte, estações,desapropriações e material rodante,sistemas de controle operacional, custará depois de todo pronto R$1.4 bi ou seja R$63 mi por km.No projeto inicial previsto para o BRT que seria implantado no mesmo trajeto estimava-se só em desapropriações um custo de R$800 mi e acrescente-se ai mais obras civis,estações,obras de arte e material rodante. O Brasil e a "PSICOSE DO BRT".....Pregopontocom Tudohttps://www.blogger.com/profile/07728481272335756504noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-4875565739830039042014-04-09T12:02:16.140-03:002014-04-09T12:02:16.140-03:00Este comentário foi removido pelo autor.Pregopontocom Tudohttps://www.blogger.com/profile/07728481272335756504noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-84854239280136088822014-04-06T19:31:05.421-03:002014-04-06T19:31:05.421-03:00Exatos 93 milhões por Km de destruição......Exatos 93 milhões por Km de destruição......Pregopontocom Tudohttps://www.blogger.com/profile/07728481272335756504noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-2458130516750788301.post-46502245267100300952014-04-06T11:44:04.222-03:002014-04-06T11:44:04.222-03:00Projeto da Padro Valadares e ao que tudo indica, a...Projeto da Padro Valadares e ao que tudo indica, a execução será feita pela Odebrecht.Mobilidade Urbanahttp://mobsalvador.blogspot.com.br/noreply@blogger.com