“Quando tiver revisão da tarifa, o passageiro pagante vai arcar com isso também”. |
A Prefeitura de Salvador marcou para o dia 31 deste mês o início do programa que institui a meia passagem aos domingos nos mais de 2,5 mil ônibus da capital. A medida faz parte do pacote que o Palácio Thomé de Souza prepara para comemorar, em 29 de março, os 464 anos de Salvador. A medida começa dia 31/03. Atualmente, 19% dos usuários pagam meia passagem estudantil. Outros 22,9% são beneficiados pela gratuidade, incluindo policiais, idosos, deficientes, comissários de menores e oficiais de justiça.
No entanto, o presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Salvador (SETPS), Horácio Brasil, diz ainda não saber como será feito o rateio entre empresas e prefeitura para viabilizar o desconto e ameaça:
“Quando tiver revisão da tarifa, o passageiro pagante vai arcar com isso também”.
Segundo o secretário municipal de Transportes, José Carlos Aleluia, o desconto aos domingos é um benefício para todos. Ele garante que não haverá repasse de custos para os passageiros. “Não vamos mexer na tarifa este ano. É um presente de aniversário da cidade em que o prefeito cumpre um compromisso de campanha”.
Fonte: Correio
Um comentário:
É o famoso "me engana que eu gosto".....e o povo besta vai na onda
Postar um comentário