quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Prefeitura de Salvador abandona a Estação da Lapa: 400 assaltos por mês

O assalto com disparo de arma de fogo que levou pânico aos usuários da Estação da Lapa, em Salvador, foi apenas um dos mais de quatrocentos que ocorrem no local todo mês. De acordo com um agente de polícia que atua no local, consultado pelo jornal Correio, a média é de 15 ocorrências por dia. Apesar do grande fluxo de passageiros, que chega a 460 mil em dias movimentados, apenas seis vigias fazem a patrulha no maior terminal de transbordo da cidade. Três trabalham durante o dia e três à noite. Além deles, há três duplas de policiais, com um carro, mas que só atuam entre 7h e 19h.
População está sujeita a todo tipo de insalubridade
Administração de João Henrique abandou a Lapa a própria sorte
Pra quem não tem apego a celular, relógio e dinheiro - Seja bem vindo!

Fonte: Bahia Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente essa estação está totalmente abandonada,não só ela mais todo tipo de local onde trânsita ônibus.Assaltos se tornam cada vez mais frequêntes especialmente a noite,a falta de segurança não é um dos principais problemas.Depois disso te pergunto:
- Será que Salvador,Bahia,Brasil está pronta para receber esse grande evento mundial que é a Copa do Mundo?Já que não possui transporte,saúde,educação de qualidade?Sem falar de outros problemas como,por exemplo,a desigualdade Social.

Aluno do 3° Ano do Ensino Médio.