quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MPL protesta contra o SETPS e ACM Neto



A manifestação do Movimento Passe Livre (MPL) nesta quinta-feira (1º/agosto) foi marcada por alguns atos simbólicos. O grupo pintou a frente da unidade de recarga do Sindicato das Empresas de Transporte Público de Salvador (Setps), no bairro do Comércio, de verde e amarelo, e em frente ao gabinete do prefeito ACM Neto (DEM) realizou a queima de um boneco que representava o gestor. Em entrevista ao Bahia Notícias, Walter Takemoto, ativista do MPL, disse que a ação demonstra indignação:

“Esse ato foi em protesto por ele se recusar a negociar. Foi uma forma de mostrar o repúdio à atitude dele, que é um desrespeito com o movimento e com a democracia”, avaliou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este blog É TOTALMENTE PETISTA! Tratar a equipe do prefeito de "asseclas" já demonstra a origem marginal-sindical! Pensei que teria informações isentas e fidedignas neste blog. Mas as milícias digitais dos bandidos vermelhos estão imiscuídas em todas as áreas!

Mobsalvador disse...

É o tipo de comentário do pseudo-politizado, alguém insatisfeito com a política partidária e acha que fazer desabafos no Facebook e em páginas de blogs vai torná-lo mais esperto que os outros. Não! Esse blog não foi feito pra súditos do prefeito e do SETPS. Quer parcialidade? Quando achar me avise. Isso aqui é um blog. Acorde!